"Partida"

Na verdade amigos a viagem já começou, aliás ela sempre existiu. Quando determinamos uma partida e uma chegada estamos impondo limites ao tempo e ao espaço, que como sabemos são infinitos e portanto ilimitados. A verdade é que estamos aqui de passagem e que tudo é transitório. Quando determinamos um início e um fim estamos fugindo do presente e concentrando nossa atenção em coisas que não existem que são o passado e o futuro e assim acabamos deixando passar as oportunidade do presente.
Isso não quer dizer que estamos prostrados, mas ao contrário procuramos estar atentos às informações que estão a nossa volta através dos nossos sentidos e intuição. O universo é sábio e nos coloca no lugar certo e na hora certa, mesmo que em determinadas situações essa afirmação pareça um total absurdo. No presente reside todas as informações que precisamos.
É neste sentido que pretendemos levar esta viagem, abertos aos acontecimetos.
No presente momento os acontecimetos estão nos levando a irmos para o sul, lá visitaremos meu irmão, alguns amigos e participaremos de uns eventos no litoral de Santa Catarina. Temos a data prevista pra partirmos no dia 16 de abril.
João Vianna e Amelia Clark.

4 comentários:

Neide Clark disse...

ja estou com saudades

Anônimo disse...

Querido Johnny Boy
Manda um super abraco para galera de Floripa. Quem sabe esta viagem nao passa aqui em Miami. Boa sorte.

Uma barco,

Richard Brinn

Anônimo disse...

João,
Que viagem dos sonhos! Vou acompanhar tudo de pertinho! Não sei por onde andam, mas por favor, abracem a Ilha de Santa Catarina intensamente por mim...aaah nosso país é lindo e aquele lugar é mágico...ando saudosa de casa! Que maravilha encontrar a Tammy em Bombinhas!! Se estivesse no Brasil com certeza nos encontraríamos em algum canto de Santa Catarina...aproveitem os caminhos maravilhosos que esse país oferece...beijos e muita luz para os dois, Lize :)

Unknown disse...

Amélia. Certamente vc não se lembra de mim mas já ouviu falar de mim. Sou amiga de sua mãe há muitos anos(+ou- uns 40)e fiquei sabendo de sua jornada por ela. Tomei a liberdade de olhar seu blog e estou encantada com a viagem de vcs. Te admiro muito porque sei o quanto é difícil ter coragem para arrancar máscaras, abandonar papéis, sem que isso , de alguma forma, não nos cause uma certa preocupação. É muito bom quando conseguimos nos livrar dos dos compromissos, das cobranças e simplismente vivermos, não importando o amanhã , somente o agora, esse exato minuto. Um grande abraço, sucesso para vc e João e cutam muito, vou ficar de olho.