Roteiro pelo Sul

Saímos do Rio de Janeiro (9:00 do dia 18 de abril de 2008) e começamos a viagem em direçao à Atibaia. A ideia era dormir lá uns 2 dias para visitar a Tita e o Bruno e a Luluca e depois partir para Curitiba. Como a partida atrasou 2 dias, só pudemos dormir em Atibaia 1 noite. No dia 19 ja tinhamos que estar em Curitiba para um evento que durou até dia 21. No mesmo dia 21, saímos da Chácara onde estávamos para ir para a cidade de Curitiba visitar familiares e curtir a cidade, que tem pontos lindos pra matar a saudades (Amelia morou lá dos 7 aos 10 anos) e para fotografar.
A ideia é ficar um CTBA uns 3 dias, depois ir para Morretes passando pela Serra da Graciosa.
Depois de Morretes vamos descer para Floripa visitar o Nando (irmão do Joao), a Joana, o João Pedro e finalmente conhecer o Gabriel.
Dia 1 de maio estaremos em Bombinhas (SC) para participar de mais um evento - Encontro do Bem - com praticas de Yoga e meditacao. La encontraremos a Tammy (amiga de Noronha que fará aniversário) e teremos a ilustre presença da Raquel, sempre companheira do Joao nas aulas de Yoga no Rio.
Acabando o evento vamos explorar Santa Catarina de cabo a nado, quer dizer, de cabo a rabo!

2 comentários:

Kaco Tatesuzji disse...

Oi lindo amigo!
Estarei acompanhando vc's com muita felicidade e empolgação para saber muitos detalhes desta expedição maravilhosa, os que vão ser compartilhados é claro, pois com certeza existirão momentos que serão só de vc's impossíveis de descrever, rs!
Iniciativa como a de vc's, além de valorizar nosso país mostrando a alma do Brasil, nos traz coragem para seguirmos nosso caminho tbm. Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o, sobretudo a dignidade humana.
A história de todas as culturas está cheia de gestos exemplares deste tipo, fora do "normal estatístico". Mas estas escolhas podem surgir na vida de todos os homens, em circunstâncias "normais".
Meu querido João vc é um exemplo para mim, se divirtam muito vc's já são heróis e dá um abraço bem gostoso na Tammy por mim!!!

Anônimo disse...

Heeeeeeeeeellllllllllllooooooooo.
Estão no evento da Yoga?! Maurice, aprendeu a levitar de verdade?... he he...
Outra coisa, acabei de ver que fui promovida a anjo da guarda....somos não....quer dizer Claudio está aqui do meu lado cogitando a possibilidade de ELE realmente ser um.....só amo demais vocês e torço muito para que estejam felizes e bem. Um beijo cheio de saudades.......da mana!....tô aqui tentando organizar as músicas do meu Ipod...definitivamente não nasci com a "catiguria" de mexer nesses troços...